Latin America Tour com Sepultura – 3ª parte

Passado o perrengue no camarim do show de Lima, partimos para Guatemala, no dia 25/10, um travel day e day off. Estava rolando uma ansiedade para chegar lá, pois ainda que o Sepultura já tivesse feito show naquelas terras no passado, era um lugar novo para todo mundo da crew.

Chegando no país, só tivemos surpresas boas: a cidade é bem desenvolvida e organizada, a produção local funcionou direitinho e o hotel era fantástico. Inclusive, já na chegada ao hotel fomos recebidos por um batalhão de jornalistas esperando a banda para um press conference.

guatemala1
Press Conference no hotel

A pré-produção do show foi nessa mesma vibe, tranquilassa! Nos contra riders estava tudo lindo: som, luz, palco, camarins, tudo conforme foi solicitada. Uma curiosidade, acreditem se quiser, foi a bateria, que teve que ser trazida de El Salvador, pois lá na Guatemala não possuíam a configuração que precisávamos.

26/10, dia do show! Como nem tudo nesse mundo de produção é perrengue, às vezes vivo experiências tranquilas, mas nem por isso menos interessantes. Tudo correu como programado, fomos super bem atendidos pelas empresas de som e luz. O palco foi entregue com um pouco de atraso, mas nada que comprometesse a noite! No fim das contas, rolou um baita show, daqueles de lavar a alma! Bom para uma metade de tour, visto que ainda tínhamos pela frente 3 shows no México e muita coisa ainda estava para acontecer! Mas essa parte fica para a próxima semana…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: